terça-feira, 12 de novembro de 2013

Jenna Dewan fala de planos para o bebê número 2 com o marido mais sexy do que nunca Channing Tatum


Jenna Dewan-Tatum não deve conseguir dormir muito, mas isso soa como se estar acordada é onde o sonho está nesses dias.

"Olhe para essas bochechas!" a estrela de Witches of East End maravilhou-se como uma foto de sua filha de 5 meses e meio, Everly, que Giuliana Rancic e Jason Kennedy do E! News mostraram a ela no estúdio. "Eu tinha essas bochechas de maçãs quando eu era um bebê."

A nova mãe orgulhosa não podia fazer nada além de elogiar sua primeira filha com o marido Channing Tatum.

"Ela é musical, ela é feliz, ela está dançando o tempo todo, saltando e se movimentando," Jenna diz orgulhosa. E ela até faz a gravidez soar como uma brisa.

"Gravidez para mim era ótima," ela revelou. "Eu tive a melhor gravidez - eu não estava doente, eu era feliz, meus hormônios estavam funcionando para mim. Tudo era bom. Eu era tipo, logo em seguida, você não está conseguindo dormir... você tem apenas que passar desse ponto e eles começam a interagir com você, e isso é incrível."

Falando de consequência, a dançarina e atriz de 32 anos também disse que se exercita enquanto grávida definitivamente valeu a pena quando chegou a hora de perder o peso da gravidez - porque simplesmente não tinha muito peso a perder!

"Eu queria que existisse um segredo mágico, mas eu me exercitei bastante durante a gravidez," ela explica, "tipo todo dia eu estava fazendo passeios longos, caminhadas e exercícios com minha treinadora." Dewan também creditou sua dieta vegana como o salto de volta para a sua forma.

Perguntada se ela e Tatum estavam planejando ter mais crianças, ela disse que quer mais crianças "um pouquinho mais tarde."

Channing Tatum, Jenna Dewan, Everly
Instagram

"Sim, esse é o tipo de hora errada para me prerguntar quando eu estou conseguindo dormir quatro horas por noite," ri Dewan, que interpreta uma bruxa boa que está presa em um triângulo amoroso com dois irmãos e acabou de chegar a um acordo com os seus recém-descobertos poderes em Witches of East End, transmitida aos domingos no Lifetime.

Além disso, talvez o atual grau de sensualidade do seu marido está alto o suficiente nesse instante.

"Não há nada mais sexy que ver o homem que você ama, tipo, segurando o seu lindo bebê," ela disse, nada que Tatum - o reinante Homem Mais Sexy do Ano - só ficou mais atraente desde que se tornou um pai.

"E a maneira que ele balança ela e canta pra ela - e ele é tão gentil, doce e sensivo com ela, e isso derrete você, realmente derrete," sua sortuda esposa disse.

Por que ir dormir?!

Fonte: http://www.eonline.com/news/477926/jenna-dewan-talks-plans-for-baby-no-2-with-sexier-than-ever-hubby-channing-tatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.