terça-feira, 12 de novembro de 2013

Jenna Dewan admite que o marido Channing "apropria-se da cama"

Getty Images

A mulher do Homem Mais Sexy do Ano Jenna Dewan-Tatum telefonou para o On Air with Ryan Seacrest para falar sobre estrelar na nova série do Lifetime, Witches of East End, perde o peso da gravidez e estar casada com Channing Tatum.

A atriz, que é conhecida pelos amigos como JDT, revelou que quando se trata de como Channing a chama, é um simples "babe".

"É estranho chamar um ao outro pelo nome, certo?" Como é estranho ser tipo, 'Jenna'. Ou 'Channing'. Eu fico sentindo como se estivesse encrencada. Então nós somos mais do tipo fofo. Como, 'Hey babe'. Quando muda de 'Hey babe', eu sinto que estou encrencada."

E considerando que Jenna acabou de se tornar mãe da bebê Everly apenas quatro meses atrás e já está em melhor forma do que nunca, nós tivemos que perguntar, como ela fez isso?!

"Eu como muito bem e eu sou vegana," Jenna admite. "Eu amamento, então todo dia meu corpo mais e mais voltava à minha forma antes do bebê, mas saber que eu estava indo filmar em seis semanas era uma boa lembrancinha," ela ri.

Jenna, que interpreta Freya, uma bruxa que acabou de descobrir seus poderes em Witches of East End  do Lifetime, fica envolvida em um triângulo amoroso com o noivo da sua personagem e o irmão dele. E considerando que eles são interpretados por Eric Winter e Daniel DiTomasso, nós assumimos que Jenna não está reclamando.

"Eu continuo brincando - Eu fico tipo, 'O que eu fiz em uma vida passada? O que eu fiz que era tão bom para ter uma vida incrível com todos esses homens quentes? Eu quero dizer, é insano! Eu literalmente vou ao trabalho com o homem mais legal, doce e bonito e vou para casa com o homem mais legal, doce e bonito."

E considerando que ela consegue chamar Channing de seu marido, nós tivemos que perguntar a ela algo que o Homem Mais Sexy do Ano faz que não é tão sexy?

"Eu quero dizer, ele é muito muito sexy," ela admite. No entanto, Jenna acrescenta. "Ele definitivamente se apropria da cama [embora]. Eu nem sei se isso não é sexy. Mas eu constantemente fico tipo, entre ele e meus dois cachorros, caindo da cama durante a noite."

Mas quando se trata de algo perfeitamente humano como mau hálito, Jenna admite que mesmo Channing torna isso sexy. "Eu quero dizer, todos nós não [acordamos com mau hálito]? Isso é puro amor se você pode acordar de manhã e beijar um ao outro e não precisar escovar os dentes primeiro."

Tudo bem, nós estamos começando a ficar um pouco cada vez mais invejosos.

Fonte: http://www.ryanseacrest.com/2013/10/23/witches-of-east-end-actress-jenna-dewan-tatum-admits-channing-is-a-bed-hog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.