domingo, 28 de julho de 2013

Novo drama da Lifetime "Witches of East End" estreará no dia 6 de outubro


A hora da bruxaria está chegando... esteja pronto para conhecer as Beauchamps, as Witches of East End ("Bruxas dos Extremo Leste", em tradução livre)...

O mais novo drama da Lifetime, Witches of East End, com um elenco todo estrelado encabeçado pela ganhadora do Emmy Julia Ormond (Temple Gardin, Mad Men), Mädchen Amick (Mad Men, Damages), Jenna Dewan Tatum (American Horror Story: Asylum) e Rachel Boston (In Plain Sight) como uma família de bruxas vivendo na cidade litorânea de East Heaven, lançará seu feitiço começando no domingo, dia 6 de outubro, às 10 da noite (ET/PT). Também definidos para estrelar a série estão Eric Winter (The Mentalist), Daniel DiTomasso (CSI), Jason George (Grey's Anatomy) e a indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro Virginia Madsen (Sideways, Anna Nicole).

Baseado no best-seller do New York Times de Melissa de la Cruz, Witches of East End centra na misteriosa família Beauchamps: a artista de espírito livre Joanna (Ormond) e suas duas filhas crescidas, a espontânea garçonete Freya (Dewan-Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Boston), ambas as quais não sabem quem são talentosas (e amaldiçoadas) com um direito de nascença mágico. Freya está recentemente noiva do homem dos seus sonhos, o rico playboy Dash Gardiner (Winter), mas quando ela se encontra inexplicavelmente atraída pelo problemático e enigmático irmão de Dash Killian (DiTomasso), acontecimentos bizarros começam a se manifestar em sua vida. Enquanto isso, a irmã de Joanna que há muito tempo tem ficado distante, Wendy (Amick), surge com um aviso que poderia mudar o destino dos Beauchamps para sempre, obrigando Joanna a revelar às suas filhas que elas são, na verdade, bruxas imortais que possuem poderes inexplorados. Com suas vidas de cidadezinha idílica virando de cabeça para baixo, e um antigo e formidável inimigo intencionado a terminar com a linhagem da família Beauchamps, Freya e Ingrid vão ser capazes de aceitar os seus verdadeiros potenciais antes que seja tarde demais?

Produzido pela Fox 21 (Homeland, Sons Of Anarchy), Witches of East End tem a produção executiva de Maggie Friedman (Eastwick), Jonathan Kaplan (Without a Trace, ER), Erwin Stoff (The Matrix) e Josh Reims (Brothers & Sisters). Kaplan também servirá como diretor produzir em série. O piloto foi dirigido por Mark Waters (Mean Girls) e escrito por Friedman.

Witches of East End será o segundo drama roteirizado da Lifetime a estrear esse ano.

Sobre a Fox 21

Fox 21 é uma empresa de produção alojados dentro da Twentieth Century Fox Television dedicada a fazer criativamente ambiciosas séries roteirizadas para o mercado de televisão de TV a cabo, bem como shows não roteirizados para ambos TV a cabo e rádio. Fox 21 produz atualmente o ganhador do Emmy e Globo de Ouro Homeland estrelando Claire Danes e Damian Lewis, o sucesso aclamado pela crítica Sons of Anarchy (com a FX Productions) e a comédia animada bem-sucedida Brickleberry de Daniel Tosh. O estúdio também produz os vindouros Tyrant de Howard Gordon, Gideon Raff e Craig Wright, Open de Ryan Murphy, Salem de Brannon Braga e Adam Simon, Legends de Howard Gordon e Jonathan Levin e Those Who Kill de Glen Morgan e Imagine TV.

Sobre a Lifetime

Lifetime é um exclusivo destino de entretenimento focado na mulher dedicado a oferecer dedicado a oferecer a programação original de mais alta qualidade abrangendo séries roteirizadas, séries não fictícias e filmes. Em 2012, como resultado de uma agressiva estratégia de programação que dobrou as horas de programação original, a Lifetime registrou seu maior crescimento ano-a-ano entre os dados demográficos em mais de 10 anos, ao mesmo tempo, atingindo sua média de idade mais jovem em 16 anos. Lifetime Television®, LMN®, Lifetime Real Women® e Lifetime Digital™ são partes de Lifetime Entertainment Service, LLC, uma subsidiária de A+E Networks. A+E Networks é um empreendimento conjunto da Disney-ABC Television Group e Hearst Corporation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.