terça-feira, 30 de julho de 2013

Jenna Dewan-Tatum se virando com a nova série e a bebê

Lifetime 2013 Summer TCA
Jenna Dewan-Tatum, um membro no elenco da série da Lifetime "Witches of East End", responde a uma pergunta no palco duranto o Lifetime 2013 Summer TCA Press Tour na sexta-feira, 26 de julho, em Beverly Hills, Califórnia.
INVISION - Photo by Chris Pizzello

Jenna Dewan-Tatum está se virando com a nova série e a nova bebê enquanto tem dormido pouco, como muitas mães trabalhadoras.

A atriz disse que seu marido, o ator Channing Tatum, visita a Colúmbia Britânica de Vancouver, local de sua série da Lifetime "Witches of East End" para ajudá-la com a bebê. A série estreia nesse outono (*o outono americano começa em setembro).

Everly nasceu no dia 30 de maio, em Londres, onde seu pai estava filmando o filme "Jupiter Ascending". Dewan-Tatum disse que o casal disse que o casal tem uma regra de ficar sem se ver mais do que duas ou três semanas.

"Nós não ultrapassamos disso," ela disse. "Channing tem sido incrível. Ele está trabalhando ao mesmo tempo, mas nós nos preparamos para isso."

"Witches of East End" é centrada em um elenco feminino, incluindo Julia Ormond, e Dewan-Tatum disse que ela está recebendo bastante suporte. Ela disse que está amamentando e os produtores têm sido flexíveis com seu horário.

"Tem sido muito agradável ir e ser criativa e inflamar essa parte de mim mesma," disse ela. "Eu acredito que isso está me fazendo uma mãe melhor."

Se havia uma habilidade sobrenatural que Dewan-Tatum poderia ter, ela disse, "Eu adoraria estalar meus dedos e ser capaz de dormir. Como uma nova mãe, estou um pouco privada do sono neste momento."

A atriz está fazendo uma futura foto de capa de revista que mostrará seu corpo pós-bebê.

"O dia que eu fui ao trabalho eu tinha ido para uma hora e meia de caminhada, então eu meio que recuperei minha forma," ela disse. "Sou sortuda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.