quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jenna Dewan-Tatum grávida: Por dentro da sua vida londrina com Channing Tatum

Jenna Dewan, London
FameFlynet.uk.com

Jenna Dewan-Tatum está preparando seu bebê para viver uma vida londrina.

A atriz grávida de 32 anos e seu marido Channing Tatum se reuniram na Inglaterra para desfrutar as últimas semanas sem a responsabilidade de serem pais. Então, o que eles têm feito e com quem estão saindo?

"Channing tem trabalhado muito mesmo enquanto ele está aqui," disse uma fonte de Londres exclusivamente ao E! News. "Ele tem ficado no set do filme Jupiter Ascending doze horas por dia, então por grande parte do tempo Jenna tem ficado aqui sem ele, mas ela se mantém bastante ocupada enquanto ela se prepara para dar a luz."

Prestes a ser mãe, Jenna tem visitado seu marido quente no set do seu próximo filme algumas vezes. O fofo casal tem saído e ido a encontros duplos com a co-estrela de Tatum em Jupiter Ascending Mila Kunis e seu namorado Ashton Kutcher.

"Os dois casais estão vivendo na mesma rua em Londres, então tem sido muito conveniente para eles ficarem juntos."

Quanto a sua casa em Londres, a fonte informa, "Jenna e Channing estão vivendo em um prédio exclusivo no norte de Londres. Seu prédio é um dos melhores em Londres, com apartamentos que custam entre 2,5 a 3 milhões de libras. Eles têm uma piscina no terreno, estacionamento subterrâneo e espaçosos jardins para Jenna passear com seus cães."

Jenna Dewan, London
FameFlynet.uk.com

"Jenna gosta de levar seus dois cães para passear no Hampstead Heath, que é um grande espaço aberto, onde você pode sobre Londres inteira," a fonte continua.

"O tempo realmente tem sido frio, então ela sempre se agasalha quando vai caminhar. Ela, obviamente, adora os seus cães, ela parece muito feliz quando caminha com eles, e é também um bom exercício enquanto o urzal é montonhozo. Ela vai caminhar por cerca de uma hora toda vez."

"Jenna tem ido a TriYoga em Primrose Hill para as aulas de pré-natal," a fonte acrescenta (Dewan-Tatum foi vista fazendo compras no mesmo local). "É um luxuoso estúdio de ioga que todas as celebridades vão incluindo Gwyneth Paltrow, Chris Martin e Rachel Weisz. Eles têm aulas especiais de pré e pós-natal, que também inclui educação de parto como parte do curso. Jenna tem ido lá uma vez por semana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.