quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jenna Dewan-Tatum fala da vida de casada com Channing Tatum, de ser uma mamãe quente e e encontrar um equilíbrio no trabalho e na vida

Se você assistiu o tapete vermelho do Oscar deste ano, você não pode deixar de notar Jenna Dewan-Tatum  - as câmeras ficaram coladas à amável atriz grávida e seu marido, Channing ("Um casal radiante," gabou-se a Us Weekly, eles eram "os mais bem vestidos casal no Oscar?" Perez Hilton perguntou a seus seguidores.) Desculpe, Jen e Justin, e Jen e Ben - esse ero momento de Jenna e Channing. De mãos dadas, o casal parecia a história de amor perfeita de Hollywood.


E em muitas maneiras eles são apenas isso. Eles se conheceram e se apaixonaram como dois atores lutadores no filme de dança de 2006 Step Up. Três anos depois eles se casaram; então, de repente, Channing Tatum se tornou Ah Meu Deus É Channing Tatum, estrela de 21 Jump Street e Magic Mike, e Homem Mais Sexy de 2012 eleito pela revista People. Não incomodada pelo sucesso do marido, Dewan-Tatum está prestes a encontrar seu próprio sucesso com um papel de protagonista na nova série de TV Witches of East End. Então, como é conciliar tudo isso e sua primeira gravidez ao mesmo tempo? Opinião de Dewan-Tatum:


Sobre estar casada com um ator...
"A maioria atores e atrizes são consumados pela carreira e chegar ao topo. Channing e eu somos ambiciosos, mas nossa relação vem em primeiro lugar. Nós nos tomamos dia após dia, dizendo, "Bem, como nós podemos fazer isso funcionar juntos?"

Sobre seu novo corpo...
"Eu pensava que o meu corpo mudaria tão rapidamente com a gravidez que eu surtei. Mas isso foi realmente gradual. Há uma razão para as mulheres ficarem grávidas por nove meses; até o final, você está pronta para ter esse bebê. Channing tem sido ótimo. Ele pega a rota da não confrontação, apenas apoia, dizendo coisas como, "Faça o que você quiser! O que você quer comer? Eu trarei isso para você."


Sobre os estilos de pais...
"Quem sabe os tipos de pais que nós seremos? Nós temos dois cachorros, então nós temos alguma pratica! E logo que esse bebê chegar ao mundo, Channing e eu vamos descobrir isso rápido."

Sobre aquela coisa de equilíbrio...
"Eu penso, Como no mundo eu vou fazer tudo isso? Eu não tenho ideia o que vou enfrentar. Mas eu estou mentalmente preparada enquanto eu posso estar. É uma aventura!"

Fonte: http://www.glamour.com/entertainment/blogs/obsessed/2013/04/jenna-dewan-exclusive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.