segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jenna Dewan-Tatum está "Tão Orgulhosa" dos movimentos de Stripper do marido Channing Tatum em 'Magic Mike'.



Em poucas semanas, Channing Tatum vai exibir seu corpo nu e ser cobiçado pelo público em todo país enquanto ele se flexiona e dança no picante filme "Magic Mike".
E sua esposa Jenna Dewan-Tatum não poderia estar mais emocionada.
"Eu já estava preparada. Eu sabia o que estava por vir, mas eu achei o filme incrível," ela disse ao E! News em apoio projeto de risco do marido. "Estou feliz pelas pessoas o verem. Ele é tão bom nisso. Eu estou apenas orgulhosa."
A atriz de 31 anos e ex-modelo, que conheceu Tatum no set de gravações do filme de dança "Step Up," até admite que ficou mais impressionada com seus movimentos do que envergonhada pelas palhaçadas de peito nu dele.
"Eu sou uma dançarina, eu cresci como dançarina e ele é um dançarino incrível," ela disse do marido há quase três anos. "Mas teve momentos no filme em que eu estava como: 'Eu tenho que te dar os créditos. Eu não poderia ter feito isso.  É incrível."
Tatum vai estrelar junto a Alex Pettyfer e Matthew MCConaughey no filme de Steven Soderbergh, baseado nas experiências do ator como stripper masculino.
O ator de "Ela é o Cara" admite que ele não é o "melhor do atores," dado ao fato de sua longa lista de comédias românticas e elegantes falas únicas, mas ele tem grandes esperanças de que um dia vá ser capaz de mudar de papel para um detrás das câmeras.
"Eu não fui à escola de atuação, então meu conhecimento de estória, filmagem e personagem vem apenas de estar no set de gravações fazendo isso," ele disse à Revista Details em fevereiro. "Eu sei que não sou o melhor, mas espero que meus personagens estejam melhorando."
"Eu realmente não quero estar em mais nenhum filme que eu não produza. A não ser que seja com um dos 10 diretores que eu realmente quero trabalhar, eu não tenho nenhum interesse em ficar na base da criação. Mas o que eu realmente quero fazer é dirigir."
Tatum é Co-produtor em "Magic Mike".

Fonte: nydailynews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.