segunda-feira, 18 de junho de 2012

Channig Tatum esconde mensagens de amor para Jenna Dewan



Ele está casado há quase três anos, mas Channing Tatum não é relaxa quando se trata de surpreender a esposa Jenna Dewan.
"Eu vejo me preocupar com alguém como uma entrega criativa." O ator de 32 anos de "Para Sempre"disse à People na coletiva de imprensa da semana passada.

"Eu gosto de desenhar rostinhos e escrever estorinhas e escondê-los pelos lugares."

Suas mensagens de amor para Dewan, 31, não vêm sem um toque de humor, entretanto.

"Eu sou um piadista. Meu preferido é quando coloco sob o assento do banheiro." Ele diz com uma gargalhada. "Ela sempre acorda antes de mim, então eu gosto de surpreendê-la com um 'Haha! Te peguei!' "

Em seu último papel, Tatum interpreta um marido que tem que fazer a esposa se apaixonar por ele novamente depois que ela perde a memória em um acidente. A estrela admite que algumas vezes é muito fácil se "distrair... E esquecer de ser memorável" no cotidiano.

 Então parece que a Dewan é uma das sortudas quando se trata de parceiros. "Eu não acho que seja tão difícil ser memorável," disse Tatum, "especialmente quando se trata daquela pessoa."

Fonte: People.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.