Photo Credit: Anadolu Agency/Getty Images
CT: Sim, claro. Quero dizer, ela é muito sexy, o que é obviamente o motivo de eu estar com ela.
RB: Único motivo? Tsk-tsk.
CT: [Risos] Existem muitas razões! Mas essa está definitivamente alta na lista. Ela vê quando eu faço cenas de amor também, e nós tivemos meio que achar um jeito de lidar com isso. Ela cobrirá meus olhos, e eu cobrirei os dela. Tudo isso fica como uma boa diversão.
RB: A sua filha de 1 ano de idade, Everly, é mais uma pequena Channing ou pequena Jenna?
CT: Ela tem momentos de ambos, mas nesse momento eu diria que ela é como eu. Eu não posso ficar parado e colido bastante contudo em velocidade máxima.
RB: Você e Jenna se conheceram no filme de dança Step Up. Então, estou suponhando que vocês dois decidem quem trocas as fraldas de Everly através de batalhas de dança.
CT: Isso seria incrível! Batalhas de dança meio que acontecem, para ser sincero. Quando acordamos de manhã nós colocamos música, e enquanto Everly está comendo, nós dançamos e isso simplesmente começa a ficar estúpido. Trocar o bebê é um intervalo - mas nossa filha odeia trocar as fraldas, então é quase como uma batalha de dança hip-hop para colocar a fralda nela. Assim que você a deita, ela cria uma barreira e faz algum golpe de jiu jitsu. É bastante intenso.
RB: Você e Jenna não namoraram até Step Up terminar de ser gravado. O que fez vocês darem um passo adiante depois e não antes?
CT: Nós estávamos basicamente junto no filme. É interessante agora, porque nós podemos assistir e ver; nós podemos dizer, "Oh, wow, esse foi na verdade nosso primeiro beijo." Assim que o filme terminou de ser gravado, nós voltamos para Los Angeles e estávamos juntos, e juntos desde então - nunca terminamos. Isso são nove anos...
RB: Então mesmo embora essa fosse uma cena para um filme, esse beijo conta para vocês.
CT: Isso pareceu diferente nas câmeras e cerca de 30 pessoas suadas da equipe de apoio em volta - mas não mesmo. Eu não sei como explicar isso. Esse beijo definitivamente contou. Obviamente nós ambos nos lembrávamos dele. E gostamos disso o bastante para continuar voltando a ele. - Assim dito a Kate Sullivan
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.