Nada como um bom game de "Tão Verdadeiro, Tão Falso" para descobrir a verdade.
Perguntada durante sua participação no E! News se ou não se o marido Channing Tatum "não gosta dela ter de fazer cenas de sexo com outro homem" na TV, Jenna Dewan-Tatum admitiu que essa particular preciosidade era "tão verdadeira".
"Seria estranho se ele falasse tipo, 'Ah, eu estou bem com isso, faça não importa o quê,' sabe? Riu a atriz de Witches of East End, que encontrou-se em um caloroso triângulo amoroso na primeira temporada e estará procurando por sua alma gêmea (literalmente, ele está desaparecido) quando a segunda temporada estreia no 6 de julho no Lifetime. "Nunca é divertido [filmar cenas de amor], mas você simplesmente se acostuma com isso, é esquisito."
Mas pode Channing, que parece ser um solidário marido Hollywoodiano, se um dia já existiu um, suportar assistir ao produto terminado?
Foto por Joseph Viles/Lifetime
"Nós todos somos amigo, todo esse elenco, nós saímos juntos todo o tempo," ela explicou. "Eles [Channing e os colegas dela] são, tipo, realmente bons amigos, então é ainda mais estranho. 'Sim, nós tivemos essa cena de amor, mas nós acabamos de sair com nossas esposas e maridos...' É atuar, sabe - é esquisito."
Claro, Channing e Jenna sabem tudo sobre isso, tendo se conhecido no set de Step Up, interpretando interesses amorosos muito atraídos um pelo outro.
Mas como Jenna reconheceu na segunda-feira (26), esse foi um encontro de uma vida.
"Eu meio que tenho o melhor em casa," ela concordou. (Então, sem necessidade de ciúmes, Channing.)
BEImages/Matt Baron
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.