quinta-feira, 26 de junho de 2014

Reveladas as sinopses dos quatro primeiros episódios da segunda temporada de "Witches of East End"


Foram reveladas as sinopses dos quatro primeiros episódios da segunda temporada de "Witches of East End", que estreia no próximo dia 6 de julho no canal Lifetime. Confira:

2x01 - Uma Fera Movível
Todas as bruxas Beauchamp têm problema para se lembrar exatamente o que aconteceu após o portal se abrir e temem que uma presença mística tenha passado para os seus mundo. Victor ajuda Joanna a lutar com o que parece ser uma batalha perdida contra o veneno Argentum. Ingrid desenvolve um perigoso ato sonâmbulo enquanto Freya tem visões de Killian em perigo.

2x02 - O Sol Também Nasce
Joanna está empolgada com o retorno de Frederick (Christian Cooke), enquanto Wendy continua suspeitando do comportamento dele. Killian descobre que ele tem muito em comum com o seu novo amor Eva. Dash lida relutantemente com o seu chantageador.

2x03 - O Velho e a Chave
Ingrid se prepara para se mudar enquanto Freya rastreia Killian. Dash descobre a identidade do seu chantageador e planeja vingança. Wendy e Joanna seguem Frederick para descobrirem quais são suas motivações desde que se reconectou com a família.

2x04 - Os Irmãos Grimoire
Wendy e Tommy (Ignacio Serricchio) têm uma desastrosa série de encontros. Um antigo amigo de Frederick de Asgard faz uma indesejada visita a Fair Haven. Dash e Killian recebem suas heranças, o que rende interessantes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.