domingo, 29 de setembro de 2013

Jenna Dewan-Tatum é a grávida mais bem-vestida de 2013

Jenna Dewan-Tatum best dressed
Photo credit: JKING/FAMEFLYNET PICTURES

A nova mamãe Jenna Dewan-Tatum entrou na lista das Mais Bem-Vestidas de 2013 da People. E veja só: ela desembarcou no top 10 em grande parte por causa do quanto ela uniu com sucesso o elegante look de maternidade durante sua gravidez.

Do seu lindo vestido no Oscar a seu casual, roupas para andar pela cidade, parece que os impressionantes looks da estrela foram obtidos através da mistura das roupas de maternidade com as de não maternidade. Na verdade, essa é uma mãe estrela que não deixou o rápido crescimento do bebê interferir no seu estilo. Mesmo no final de sua gravidez, a esposa de Channing Tatum se vestiu para impressionar.

Dewan-Tatum foi a única celebridade grávida a ter a honra de ser nominada Mais Bem-Vestida. (Claro, ela agora é mãe da bebê de 3 meses de idade, Everly.) Apesar das exigências da maternidade, a atriz ainda consegue obter sucesso com os looks casuais mas ainda chiques em um dua básico.


JENNA: THE HOT MOMMA  photo | Jenna Dewan
Credit: Steve Granitz/WireImage; AKM-GSI

10ª - Jenna: A Mamãe Quente

Indicada por: Rosie Pope, estrela de Pregnant in Heels e fundadora da Rosie Pope Maternity.

O porquê da escolha dela: "Eu acho [Dewan-Tatum] é brilhante ao misturar maternidade e não maternidade. O que eu vejo com outras celebridades é que elas são ou completamente não maternidade ou completamente maternidade, e isso não funciona todo o tempo. Eu acho que misturar e combinar é um ótimo estilo a seguir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.