sábado, 11 de maio de 2013

Jenna Dewan-Tatum se junta a Bravado Designs para caridade

Jenna Dewan Tatum Bravado Designs Baby Buggy
JON KOPALOFF/FILMMAGIC

Agora que Jenna Dewan-Tatum está esperando seu primeiro filho, ela está estudando em primeira mão todos os produtos que futuras mães e novas mães precisam para ter uma gravidez bem sucedida e experiência de amamentação.

É por isso que a atriz tem parceria com a fábrica de roupas de enfermagem Bravado! Designs para doar $240 mil em sutiãs de enfermagem para a organização sem fins lucrativos de Jessica Seinfeld, Baby Buggy, que é dedicada a prover famílias necessitadas com produtos, roupas e serviços educacionais para seus bebês e crianças.

"Eu tenho a sorte de ter equipamentos essenciais, sem mencionar a ajuda do meu marido, família e amigos enquanto eu começo minha jornada de maternidade e amamentação, eu percebo que nem todas as novas mães são afortunadas assim," diz Dewan-Tatum.

"Sem recursos adequados, ferramentas e apoio de uma comunidade forte, amamentação e toda a paternidade de um bebê pode parecer impossível para muitas mulheres. É um privilégio fazer essa doação e ajudar novas mães nos seus caminhos."

A atriz grávida é sortuda mesmo. Mesmo que estando em Londres enquanto ele filma seu mais recente filme, o foco principal do marido Channing Tatum é ter certeza de que sua esposa está se sentindo ótima.

"Ele toma a rota de não confrontar, apenas ajuda, dizendo coisas como, 'Faça o que você quiser! O que você quer comer? Eu trarei isso para você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.