sexta-feira, 15 de março de 2013

Jenna Dewan-Tatum tem um divertido chá de bebê

Jenna Dewan-Tatum
Jenna Dewan-Tatum

Amiga de Jenna Dewan-Tatum deu a ela um chá de bebê mais cedo antes de ela ir para Londres.

A atriz de 32 anos passará os próximos sete meses no Reino Unido enquanto seu marido Channing Tatum filma "Jupiter Ascending" e enquanto seu bebê nascerá em Londres, seus amigos procuraram dar a ela um dia especial em Los Angeles antes dela partir.

Entre a série de presentes caros que ela recebeu estava um carrinho elegante e vários equipamentos fofos.

Uma fonte disse à revista US Weekly: "Jenna ganhou tudo, desde um carrinho ostentoso a fofas meias pequenas. Ela estava tão grata e feliz por cada um. Ela queria ter o chá de bebê com seus amigos enquanto ainda podia. Havia muito amor na sala."

Com a barriga crescendo, Channing tem mimado Jenna e ele admite que nenhum pedido é demais para sua linda esposa:

Ele disse: "Eu estou fazendo tudo que ela pede. Ela brinca comigo o tempo todo dizendo: 'Se eu me sinto bem, então o bebê está bem, ou se estou feliz, então o bebê está feliz.' E eu fico como, 'Isso é meio que um mito urbano. Você só está dizendo para eu fazer tudo para você.'"

"Eu sei que é provavelmente verdade, mas eu gosto de brincar com isso e ela odeia. Eu vou à loja para pegar shakes ou dar a ela massagem nos pés para mantê-la feliz e confortável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.