quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jenna Dewan-Tatum: Piadas engraçadas* de uma bela mulher

A estrela de American Horror Story agora fará você rir, com vídeo, e não esqueça as fotos...









E uma outra piada:

Dois patos estão voando para o sul no inverno, quando um jato da Força Aérea sobrevoa.

Um pato diz ao outro: "Você viu isso? Nossa, ele estava se movendo."

O outro pato diz, "Eu aposto que você também ficaria se você tivesse dois idiotas e ambos estivessem pegando fogo."

Sobre a piadista:

De volta quando Jenna Dewan-Tatum era apenas Jenna Dewan, ela era uma dançarina de Justin Timberlake e Janet Jackson. "Japão com Janet foi maluco. Eu tinha pessoas me seguindo, tirando fotos. Por quê? Eu sou apenas a dançarina." O trabalho e os fãs prepararam ela prepararam ela para ser a co-estrela no filme dança de 2006 Step Up ao lado de Channing Tatum, com quem se casou em 2009. E enquanto seu marido tem sido prolífico ultimamente, a texana de 32 anos virou-se por si mesma em poucos papeis, incluindo um na mais recente edição de American Horror Story. A parte envolvia tanto ficar especialmente perto de Adam Levine do Maroon 5 e ser esfolada viva. "É um daqueles shows onde você descobre o que você está fazendo na noite anterior. Eu conseguia o roteiro e meu queixo caia no chão." Nós temos certeza de que ela está falando sobre a parte de ser esfolada viva.

*Esquire não garante que essa piada não será engraçada para todos.

Fonte: http://www.esquire.com/women/funny-joke-from-a-beautiful-woman/jenna-dewan-tatum-0313?src=rss&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter#img

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.