quarta-feira, 11 de julho de 2012

Channing Tatum diz para Jenna Dewan parar de usar cera de depilação

Channing Tatum and his wife Jenna Dewan
Channing Tatum e sua esposa, Jenna Dewan

Channing Tatum pediu para Jenna Dewan parar de usar cera na depilação.

O ator de 32 anos passou por um intenso tratamento de beleza e regime para fazer sua papel como o stripper Michael Lane, no seu mais novo filme "Magic Mike", e deu permissão para sua esposa para de usar cera na depilação das pernas, processo que o mesmo sofreu dolorosamente.

No programa britânico, "This Morning", Channing disse: "Eu não queria fazer a barba porque eu só queria fazer uma vez. Isso foi um erro, eu nunca vou fazer isso (depilar com cera) de novo!"

"Eu não sei como as mulheres fazem isso. Eu tive uma enorme compaixão, mas depois que eu disse à minha esposa que ela não precisa mais fazer isso, ela ainda faz - então eu já não tenho mais nenhuma compaixão!"

"Eu disse deixe tudo do jeito que está, ninguém precisa passar por isso."

O filme - que também é estrelado por Matthew McConaughey, Alex Pettyfer e Joe Manganiello - é baseado na própria experiência de stripper de Channing Tatum, quando ele tinha 19 anos e pouco dinheiro.

O galã de Hollywood contou como seu momento mais embaraçoso no palco foi a primeira noite que ele realizou uma de suas rotinas atrevidas, quando ele percebeu que sua irmã Paige estava na plateia.

Ele explicou: "Minha verdadeiramente primeira noite. Eu fiz um escoteiro. Eu não tinha ideia. Nós não temos esse relacionamento, nem sequer nos abraçamos por muito tempo..."

"Ela está sentada ali na primeira fila com seis amigos e eu estou cantando... e eu apenas estou como, "Isso é terrível!". Foi de longe um dos meus piores pesadelos"

Channing, que também co-produziu o filme, tem elogios para o desempenho cômico de sua co-estrela em "Magic Mike", McConaughey, e acredita que ele estava destinado a interpretar Dallas.

Channing disse: "Ela é a minha coisa favorita no filme todo. Prometo que, quando vocês vê-lo, vão se impressionar. Esse foi o papel que ele estava destinado a interpretar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar a vontade, desde que com respeito. Mensagens ofensivas, abusivas ou agressivas serão apagadas.