sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jenna Dewan-Tatum fica nua no oceano na revista Allure

Jenna Dewan-Tatum fica completamente nua e mergulha seu corpo no oceano na edição de maio de 2014 dos destaques de "nudez" da revista Allure.
Crédito: Carter Smith para a Allure

Cama de água, pra valer! Jenna Dewan-Tatum fica completamente nua na edição de maio de 2014 da revista Allure para o seu esperado destaque de "nudez". A deslumbrante estrela de Witches of East End junta-se a colegas celebridades e mães Kristen Bell e Minnie Driver para a anual história, que apresenta todas as estrelas com suas peles nuas.

"Chan realmente me apoiou para fazer isso," Dewan conta a Allure sobre a reação do marido Channing Tatum a sessão de fotos sexy. "Ele sabe que sou muito confortável com quem eu sou."

Dewan prova isso na sua mais nova imagem sem roupa, tirada pelo fotográfo Carter Smith. A morena de estatura baixa deslumbra com metade do seu corpo nu mergulhado na água rasa do oceano, enquanto a outra metade brilha acima do nível do mar.

Veja o "Por trás das câmeras" da sessão de fotos:


quinta-feira, 24 de abril de 2014

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Jenna Dewan e Channing Tatum no MTV Movie Awards 2014

Jenna Dewan e Channing Tatum estiveram presentes no MTV Movie Awards 2014 deste domingo (13) no Nokia Theatre L.A. LIVE em Los Angeles, Califórnia. No evento, Channing recebeu o troféu Trailblazer e uma homenagem apresentada por dois de seus parceiros de cena, Jonah Hill e Mila Kunis. Veja fotos e vídeo:









































































Notícias relacionadas ao assunto: