quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Jenna Dewan-Tatum fala da bebê Everly, encontros com Channing Tatum; "Eu quero ter mais filhos"

Jenna Dewan Tatum attends an event on February 25, 2014
Jenna Dewan-Tatum abriu-se com a Us Weekly no Maybelline New York and Daily Front Row Luncheon em Hollywood realizada no dia 25 de fevereiro sobre maternidade
Crédito: Sara Jaye Weiss/StartraksPhoto.com

Jenna Dewan-Tatum está amando a maternidade! A estrela de Witches of East End, que falou com a Us Weekly no Maybelline New York and Daily Front Row Luncheon em Hollywood, conversou entusiasmada sobre sua bebê de 9 meses de idade Everly e o quanto dar a luz mudou sua vida com o marido Channing Tatum.

"Tem sido uma grande mudança de perspectiva," ela a Us na terça, 25 de fevereiro. "A coisa que costumava a talvez preocupar [a mim]... [era] me restabelecer apenas cuidando e estando lá por essa bebezinha." Dewan, 33 anos, disse que os fatores de estresses anteriores antes do nascimento de Everly eram principalmente relacionados ao trabalho, e tornaram-se "completamente inexistentes" uma vez que ela recebeu a filha em maio de 2013.

"Você realmente fica muito mais exigente sobre os tipos de projeto e até mesmo as oportunidades que surgem no seu caminho," ela disse de ser uma mãe trabalhadora. "Para mim, eu tenho sido realmente sortuda, porque mesmo que esteja trabalhando muito, eu sou capaz de levá-la a qualquer lugar," ela acrescentou. "Ela chega ao set comigo todos os dias." Os últimos marcos da criancinha inclui "uma espécie de correr em pé" e falar. "Ela diz, 'dada e 'mama'," Tatum revelou.

Então, como "dada" está indo? A paternidade teve um efeito positivo sobre o casamento de quase 5 anos do casal. "Como um todo, isso simplesmente torna você obrigado a ficar um pouco mais perto um do outro, porque você tem de estar na mesma página com tudo quando chega a hora de tomar decisões," ela explicou. "Isso é simplesmente como todo o resto. Você se dá tipo, "Tudo bem, eu tenho esse almoço hoje, então você cuida da Everly e eu vou a esse jantar." Você simplesmente se torna muito melhor em planejamento!"

Mantendo seu romance vivo, o casal também cuida do seu tempo sozinho longe do barulho de casa. "Nós temos a certeza de ter bons encontros," Dewan confessa. "Você tem de sair e estar em volta de adultos," ela diz brincando, "e não estar falando com voz de bebê ao longo do dia - apenas pela sua própria sanidade!"

Para os Tatum, encontros usualmente incluem jantar, vinho, sair com amigos e ocasionais noites de dança. "Nós geralmente dançamos quando nós saímos para fora da cidade," Dewan disse. (O casal, que primeiro se conheceu no set de Step Up em 2006, mostrou seus movimentos sexy em Miami no mês passado.)

Incrível em shorts de renda, um top de seda frouxo e combinando com blazer banco namorado, Dewan emparelhou seu outfit com três colares de ouro delicados - dois que dizem "Everly" e um que se lê "mamãe". Uma testemunha no almoço contou a Us, "Ela estava em ótima forma e se via realmente feliz."

Como relatado anteriormente, Dewan recuperou seu corpo pré-gravidez em apenas 7 meses após dar a luz. "Eu ainda estou amamentando," ela contou a Us na terça. "É tipo a coisa mais incrível no mundo porque você está dando a seu bebê tanta nutrição, mas você queima tantas calorias extras por dia!" Junto com se exercitar com uma treinadora, "correr atrás de Everly e segurar ela ao longo do dia" são também fatores que ajudaram Dewan a manter a sua forma ideal.

"Eu quero ter mais filhos se isso estiver nas cartas para nós," Dewan confessou. "Mas nesse momento nós estamos tentanto voltar à rotina e curtir a nossa bebezinha que temos agora. Nós veremos o que o futuro tem reservado para nós!"

Fonte: http://www.usmagazine.com/celebrity-moms/news/jenna-dewan-tatum-baby-everly-channing-tatum-more-kids-2014262

Jenna Dewan no evento Maybelline New York and The Daily Front Row Fashion & Hollywood Luncheon

Jenna Dewan esteve presenrte nesta terça-feira (25) no Maybelline New York and The Daily Front Row Fashion & Hollywood Luncheon no restaurante Cecconi em Los Angeles, Califórnia. Veja fotos:



































Notícias relacionadas ao assunto:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jenna Dewan fala sobre participar do "So You Think You Can Dance"

Jenna Dewan is judging auditions with Mary & Nigel in Atlanta!

A jurada convidada para as audições em Atlanta foi a atriz e dançarina Jenna Dewan-Tatum, talvez mais amada no mundo da dança por seu papel no original Step Up ao lado da co-estrela (e agora marido) Channing Tatum. Jenna disse que se sentiu muito privilegiada ao ser convidada para ser jurada convidada.

"É como voltar às origens para mim," Jenna disse. "Crescendo e sendo uma dançarina profissional e estar nesse mundo, e então deixar ele para ir atuar, isso é como voltar às origens conseguir estar aqui e inspirar esses dançarinos. Eu sou uma grande fã desse programa. Eu o assisto todas as temporadas."

Jenna disse que ela deseja que pudesse estar no programa quando ela era uma dançarina em atividade. "Para isso, estar aqui é um sonho virando verdade e com sorte fazer alguns sonhos virarem verdade para outros dançarinos," ela disse. Ela espera participar como jurada convidada novamente mais tarde na temporada.

A Fox ainda não informou a data oficial de estreia da 11ª temporada de "So You Think You Can Dance".