sábado, 23 de novembro de 2013

"Witches of East End" do Lifetime renovada para a segunda temporada


Lifetime dará a segunda temporada para duas de suas séries estreantes. Como esperado, o canal a cabo deu uma segunda temporada a série de drama Witches of East End, estrelando Julia Ormond, Mädchen Amick, Jenna Dewan-Tatum e Rachel Boston como uma família de bruxas vivendo na cidade litorânea isolada de East Heaven. A série recebeu uma encomenda de 13 episódios para a estreia em 2014. "Com sua grande narrativa e incrível elenco, Witches of East End está liderando um completo renascimento das bruxas," disse Rob Sharenow, vice-presidente executivo e gerente geral do Lifetime. Witches of East End junta-se à estreante do Lifetime Devious Maids, que também foi renovada para uma segunda temporada. Uma das séries com estatísticas mais jovens do Lifetime desde a sua criação, com uma média de 46 anos, Witches of East End, da Fox 21, tem uma média total de 3 milhões de espectadores, sendo 1,7 milhões de adultos de 25 a 54 anos e adultos de 18 a 49 anos, e 1,3 milhões de mulheres de 18 a 49 anos e mulheres de 25 a 54 anos contando as transmissões ao vivo e gravadas durante cinco semanas. Baseada na novela best-seller de Melissa de la Cruz, Witches of East End centra-se na misteriosa família Beauchamp: a artista de espírito livre Joanna (Ormond), e suas duas filhas adultas, a espontânea bartender Freya (Dewan-Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Boston), ambas que não sabem que são dotadas (e amaldiçoadas) com um direito de nascença magical.

Fonte: http://www.deadline.com/2013/11/lifetimes-witches-of-east-end-renewed-for-second-season/

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sinopses dos episódios 9 e 10 de "Witches of East End"


Episódio 1x07 - Um Ressecamento Impregnado

Um misterioso professor tenta ajudar Freya a recuperar seus poderes; Killian toma uma decisão sobre o seu futuro; Mike revela uma teoria a Ingrid; Dash tenta resolver o mistério das catacumbas.

Episódio 1x10 - Oh, Que Mundo!

O dia do casamento de Freya chega; ambos, Dash e Killiam, dão a Freya presentes de casamento; Joanna e Wendy tentam descobrir a identidade do shifter; Mike toma medidas perigosas para completar o seu plano.

Fonte: http://www.spoilertv.com/2013/11/witches-of-east-end-episode-109-110.html

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Jenna Dewan na revista LA Confidential


Jenna Dewan concedeu entrevista para a mais recente edição da revista LA Confidential (scan acima). Confira:

Descubra

O que eu sinto falta quando estou filmando: "Dirigir. Caminhar no Runyon Canyon. Meu lugarzinho para tomar suco, Earthbar."

Restaurante favorito: "Pace. Ele tem comida italiana incrível e totalmente orgânica."

Último livro que eu li: "The Nigth Circus. Eu amo esse elemento mágico e místico da vida, e eu estou atraída por todos os livros, séries e filmes que são sobre isso."

A Boa Bruxa de Malibu
Metade do casal mais sexy de Los Angeles, Jenna Dewan-Tatum é o foco de atenção no novo promissor sucesso da Lifetime Witches of East End. By Carita Rizzo

Jenna Dewan ocasionalmente se encontra de pé em um quarto sem ideia do por quê ela estar ali. Não, a atriz de 32 anos de idade não está ficando louca; isso é simplesmente o cérebro de mamãe provocando a mais estranhas das ocasiões. "É realmente bizarro," ela diz, rindo do quão privada de sono ela está atualmente. "Seu corpo faz coisas estranhas, mas eu sinto como se isso fosse um ritual de passagem que cada nova mãe precisa passar."

Com uma nova série da Lifetime e uma criança, Everly, é um milagre que Dewan-Tatum consiga ainda dormir. Ela assinou com Witches of East End por volta do mesmo tempo que ela descobriu que estava esperando seu primeiro filho. O cronograma do projeto soava bem no papel, mas quando a hora de se mudar para Vancouver se aproximava, Dewan-Tatum estava cheia de dúvidas. "Eu acho que eu seria louca se eu as não tivesse," ela admite. "Havia muitas dúvidas sobre eu voltar trabalho tão cedo. Eu seria capaz? Eu iria querer com o bebê? E ultimamente, eu pensei, eu realmente [quero trabalhar]."

Todo esse balanceamento da bebê Everly e uma prosperante carreia não é nada sem uma pequena ajuda do marido Channing Tatum, que ela conheceu quando eles co-estrelaram no filme de 2006 Step Up. O casal de Malibu recentemente celebrou seu aniversário de quatro anos de casamento. "A maneira que ele é - ele é tão cheio de amor e o coração dele é tão grande - eu sabia que ele seria muito pratico como um pai," diz Dewan-Tatum. "Ele é tão brincalhão e gentil com ela. Mas eu estava surpresa com o quão realmente doce ele é quando eles interagem e brincam. É realmente lindo de se ver."

Oh, continuando. Odeie ela por ser linda, talentosa e casada com o homem que a maioria dars mulheres consideram seu "passe livre", mas também acredite em sua co-estrela de Witches Rachel Boston quando ela diz que Dewan-Tatum é muito amável para se desprezar. "Ela é uma pessoa incrivelmente de coração aberto, gentil e generosa," diz Boston. "Trabalhar com ela é inspirador. E ela também dá ótimos conselhos para encontros românticos!"

A uma vez rainha do baile do Texas certamente não abandonou seu lado sexy, o qual fãs estão familiarizados em projetos como American Horror Story e The Playboy Club. "Freya é o lado da minha personalidade que eu queria que fosse mais frequente - ela é mais tolerante e ama agir sobre cada capricho que ela tem e então lida com as consequências depois," diz Dewan-Tatum da sua personagem de Witches. "Como uma mãe, você vive suando nas 24 horas do 7 dias da semana, e você está cuidando dessa pequena alma. Ir para o trabalho tem me ajudado a ter de volta a rotina de me sentir como mim mesma. Por cima disso, eu consigo trazer meu bebê para o set todos os dias. Estou realmente consciente da benção que eu tenho em minha vida neste momento."

Jenna Dewan nas revistas Us Weekly e In Touch Weekly

Jenna Dewan apareceu nas edições dos dias 28 de outubro e 11 de novembro da revista Us Weekly, e na In Touch Weekly do dia 28 de outubro, todas destacando a boa forma da atriz poucos meses após a gravidez. Veja as scans:



Promo e imagens do sétimo episódio de "Witches of East End"
















Audiência do sexto episódio de "Witches of East End"


O sexto episódio de "Witches of East End", intitulado "Potentia Noctis", registrou um total de 1,461 milhões de telespectadores, alcançando entre o público alvo de 18 a 49 anos o índice de 0.6%.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Witches of East End: Freya deve salvar seus amigos da Ramus Mortium



Jenna Dewan-Tatum e Eric Winter falam do aparecimento da mortal Ramus Mortium. Uma vez que Freya, Dash e Amy estão expostos a ela, Freya deve secretamente fazer uma poção para os três para evitar a morte certa, nessa exclusiva web do episódio 6 (Potentia Noctis) de Witches of East End.

Jenna Dewan admite que o marido Channing "apropria-se da cama"

Getty Images

A mulher do Homem Mais Sexy do Ano Jenna Dewan-Tatum telefonou para o On Air with Ryan Seacrest para falar sobre estrelar na nova série do Lifetime, Witches of East End, perde o peso da gravidez e estar casada com Channing Tatum.

A atriz, que é conhecida pelos amigos como JDT, revelou que quando se trata de como Channing a chama, é um simples "babe".

"É estranho chamar um ao outro pelo nome, certo?" Como é estranho ser tipo, 'Jenna'. Ou 'Channing'. Eu fico sentindo como se estivesse encrencada. Então nós somos mais do tipo fofo. Como, 'Hey babe'. Quando muda de 'Hey babe', eu sinto que estou encrencada."

E considerando que Jenna acabou de se tornar mãe da bebê Everly apenas quatro meses atrás e já está em melhor forma do que nunca, nós tivemos que perguntar, como ela fez isso?!

"Eu como muito bem e eu sou vegana," Jenna admite. "Eu amamento, então todo dia meu corpo mais e mais voltava à minha forma antes do bebê, mas saber que eu estava indo filmar em seis semanas era uma boa lembrancinha," ela ri.

Jenna, que interpreta Freya, uma bruxa que acabou de descobrir seus poderes em Witches of East End  do Lifetime, fica envolvida em um triângulo amoroso com o noivo da sua personagem e o irmão dele. E considerando que eles são interpretados por Eric Winter e Daniel DiTomasso, nós assumimos que Jenna não está reclamando.

"Eu continuo brincando - Eu fico tipo, 'O que eu fiz em uma vida passada? O que eu fiz que era tão bom para ter uma vida incrível com todos esses homens quentes? Eu quero dizer, é insano! Eu literalmente vou ao trabalho com o homem mais legal, doce e bonito e vou para casa com o homem mais legal, doce e bonito."

E considerando que ela consegue chamar Channing de seu marido, nós tivemos que perguntar a ela algo que o Homem Mais Sexy do Ano faz que não é tão sexy?

"Eu quero dizer, ele é muito muito sexy," ela admite. No entanto, Jenna acrescenta. "Ele definitivamente se apropria da cama [embora]. Eu nem sei se isso não é sexy. Mas eu constantemente fico tipo, entre ele e meus dois cachorros, caindo da cama durante a noite."

Mas quando se trata de algo perfeitamente humano como mau hálito, Jenna admite que mesmo Channing torna isso sexy. "Eu quero dizer, todos nós não [acordamos com mau hálito]? Isso é puro amor se você pode acordar de manhã e beijar um ao outro e não precisar escovar os dentes primeiro."

Tudo bem, nós estamos começando a ficar um pouco cada vez mais invejosos.

Fonte: http://www.ryanseacrest.com/2013/10/23/witches-of-east-end-actress-jenna-dewan-tatum-admits-channing-is-a-bed-hog/

Jenna Dewan no programa "Rachael Ray Show"

Jenna Dewan esteve participando nesta quinta (7) do programa "Rachael Ray Show". Veja um vídeo com a participação da atriz:

Jenna Dewan fala de planos para o bebê número 2 com o marido mais sexy do que nunca Channing Tatum


Jenna Dewan-Tatum não deve conseguir dormir muito, mas isso soa como se estar acordada é onde o sonho está nesses dias.

"Olhe para essas bochechas!" a estrela de Witches of East End maravilhou-se como uma foto de sua filha de 5 meses e meio, Everly, que Giuliana Rancic e Jason Kennedy do E! News mostraram a ela no estúdio. "Eu tinha essas bochechas de maçãs quando eu era um bebê."

A nova mãe orgulhosa não podia fazer nada além de elogiar sua primeira filha com o marido Channing Tatum.

"Ela é musical, ela é feliz, ela está dançando o tempo todo, saltando e se movimentando," Jenna diz orgulhosa. E ela até faz a gravidez soar como uma brisa.

"Gravidez para mim era ótima," ela revelou. "Eu tive a melhor gravidez - eu não estava doente, eu era feliz, meus hormônios estavam funcionando para mim. Tudo era bom. Eu era tipo, logo em seguida, você não está conseguindo dormir... você tem apenas que passar desse ponto e eles começam a interagir com você, e isso é incrível."

Falando de consequência, a dançarina e atriz de 32 anos também disse que se exercita enquanto grávida definitivamente valeu a pena quando chegou a hora de perder o peso da gravidez - porque simplesmente não tinha muito peso a perder!

"Eu queria que existisse um segredo mágico, mas eu me exercitei bastante durante a gravidez," ela explica, "tipo todo dia eu estava fazendo passeios longos, caminhadas e exercícios com minha treinadora." Dewan também creditou sua dieta vegana como o salto de volta para a sua forma.

Perguntada se ela e Tatum estavam planejando ter mais crianças, ela disse que quer mais crianças "um pouquinho mais tarde."

Channing Tatum, Jenna Dewan, Everly
Instagram

"Sim, esse é o tipo de hora errada para me prerguntar quando eu estou conseguindo dormir quatro horas por noite," ri Dewan, que interpreta uma bruxa boa que está presa em um triângulo amoroso com dois irmãos e acabou de chegar a um acordo com os seus recém-descobertos poderes em Witches of East End, transmitida aos domingos no Lifetime.

Além disso, talvez o atual grau de sensualidade do seu marido está alto o suficiente nesse instante.

"Não há nada mais sexy que ver o homem que você ama, tipo, segurando o seu lindo bebê," ela disse, nada que Tatum - o reinante Homem Mais Sexy do Ano - só ficou mais atraente desde que se tornou um pai.

"E a maneira que ele balança ela e canta pra ela - e ele é tão gentil, doce e sensivo com ela, e isso derrete você, realmente derrete," sua sortuda esposa disse.

Por que ir dormir?!

Fonte: http://www.eonline.com/news/477926/jenna-dewan-talks-plans-for-baby-no-2-with-sexier-than-ever-hubby-channing-tatum