quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jenna Dewan-Tatum nos tem sob seu feitiço







Ela interpreta uma bruxa na TV, mas Jenna Dewan-Tatum também leva uma vida bastante encantadora. Há o show em si, claro - "Witches of East End" do Lifetime. Há a sua preciosa bebê, Everly. Há o seu casamento com o ator Channing Tatum, cuja estrela continua a subir. E há o seu estilo invejável, o qual ela embala com o seu corpo de dançarina.

"Eu sou muito boa manifestante," diz a atriz, 32. "Uma vez que eu ponho na minha cabeça algo que eu quero que aconteça, eu meio que inconscientemente crio situações que levam a isso, ao ponto que a família e os amigos ficam tipo, 'Eu não posso acreditar que você simplesmente estava pensando nisso, e três dias depois isso aconteceu!'" É por isso que seus entes queridos podem querer se preparar para uma nova adição... na forma de uma pequena cabrito ou porquinho. A família de Jenna vai passar um tempo em um rancho nos próximos meses, então, "Estou tentando mostrar um porquinho para a Everly. Nem todo mundo está apoiando isso," ela ri, "mas eu acho que isso seria adorável."

Neste momento, ela está em uma casa alugada em Vancouver enquanto filma "Witches". Ela simplesmente sai do banho, com uma toalha na cabeça e a fora e perfeita Everly, de 5 meses, em seus braços. Tatum tem manejado seus deveres de papai enquanto ela filma.

"Eu não estava certa de como ele faria, sendo um marido no set," diz Dewan-Tatum, "mas eu sei o quanto ele amava crianças e quão pratico ele é com tudo mais na vida dele. É um tipo diferente de alívio, saber que seu marido está tomando conta do seu bebê enquanto você está trabalhando."

Dewan-Tatum estrela como uma jovem bruxa sensual em "Witches of East End" do Lifetime. 
Foto: Cortesia do Lifetime

E o divertido de trabalhar com isso deve ser: Em "Witches", ela interpreta a sensual bartender Freya Beauchamp, uma das duas irmãs bruxas que descobrem seus poderes. É uma série que Dewan-Tatum admite que seria sua própria guilty pleasure, cheia de feitiços, humor e homens calientes ("Eu sou tipo, 'Um beijo apaixonado - nós precisamos disso!'" Ela brinca).

Talvez haja uma emoção extra em interpretar porque a personagem é o oposto de Jenna. "Eu não era uma criança rebelde enquanto crescia," ela diz. Nascida em Connecticut e criada no Texas, ela era uma líder de torcida no ensino médio e rainha do baile. "Eu era muito "do momento" garota da moda," diz Jenna. "Eu realmente tive alguma escolhas ruins dos anos 90, como Doc Martens. E se lembra das camisetas 'No Fear'?"

A moda era Clinton a parte, "Eu era muito comprometida, ostinada e determinada sobre dançar." Sem festa, sem brincadeira. "Se isso interferisse em meus ensaios ou competições," diz Jenna, "eu não estaria fazendo isso. Eu tinha esse tipo de autodisciplina, porque dançar era meu sonho."

Esse sonho a levou a trabalhar como dançarina de fundo de Janet Jackson e 'N Sync e lhe rendeu o protagonismo no filme de sucesso de 2006 "Step Up", onde ela conheceu seu parceiro Tatum.

"Quando nós começamos a namorar, eu me lembro que nós descíamos para os ensaios de "Step Up" com as mesmas roupas. Nós não tínhamos combinado nem nada, mas nós descíamos ambos usávamos calças cargos e camisetas brancas, tipo, 'Oh meu deus! Como isso está acontecendo?'"

O casal tem estado junto há oito anos, e casados há quatro. E ela admite que seu estilo de dança influencia o que ela usa. "Se há algo que confere um pouco de aderência - como, muitas lantejoulas, talvez um pouco demasiado brilhante - isso vai direto pro meu olho," ela ri. "Vamos todos lembrar que eu costumava dançar por vinte anos da minha vida e eu quero um pouco de luz ou brilho. É assim que acontece. Desculpa, pessoal!"

O jazz entra em cena no tapete vermelho, onde ela favorece Dolce & Gabbana, ou Marchesa. Ela chama seu estilo de todos os dias "classe provocativa com um pouco de sexo". Ultimamente, a maternidade tem vestido ela em jeans J Brand, camisetas ("Eu sou danada por essas camisetas macias de $100 da Hemult Lang") e sapatos baixos. Ela está ansiando por um par de tênis Isabel Marant, algumas botas Moto da Rag & Bone e um casaco bege clássico (você se ligou em tudo isso, Channing?) - itens que ela encontra enquanto vasculha o Style.com, RachelZoe.com e WhoWhatWear.com, assim como edições de Vogue, Elle e InStyle.

Os orgulhosos pais Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum mostram sua nova estrela atração, a filha Everly.
Foto: Facebook

E ela está comprometida a comprar peças de herança que ela possa passar para a sua filha."Agora que eu tenho a Everly, eu penso sobre o que eu posso entregar a ela. Eu quero dar a ela minha bolsa Channel vintage da minha mãe, sabe? Eu tenho uma perspectiva diferente sobre minhas compras recentemente. Ou talvez," ela ri, "estou tentando convencer a mim mesma a comprar coisas caras!" É possível que a psicologia se estenda a acessórios. "Essa é talvez uma outra maneira que estou tentando fazer joias funcionarem," ela diz, "porque você pode sempre dizer, "Hey, é isso o que aconteceu quando você nasceu,' ou, 'No nosso aniversário de casamento foi me dado esses brincos que agora é seu.'"

Talvez ela encontrará algo em sua viagem para Nova Iorque no final do mês, e ela definitivamente estará comendo milho grelhado no Café Habana e um bagel de tudo. E então, um pouco de intervalo. "Estou esperançosa que o ano que vem será cheio de tempo pra família e inatividade," diz Jenna enquanto ela se prepara para ir ao trabalho. "Basta tomar um momento para respirar e reconhecer tudo que temos sido capazes de criar e ser gratos. E continuar nos manifestando e fazer nossos sonhos se realizar." Felizmente para o porquinho que chega wee-wee-wee todo o caminho para casa.

Fonte: http://nypost.com/2013/10/22/jenna-dewan-tatum-has-us-under-her-spell/

Jenna Dewan passeando com Everly em Vancouver

Jenna Dewan foi fotografada enquanto passeava com Everly em um carrinho de bebê por Vancouver na sexta-feira (19). Veja a foto:


Notícias relacionadas ao assunto:

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jenna Dewan é a estrela da capa de novembro da revista Self


Jenna Dewan estrela a capa de novembro da revista Self com uma sessão de fotos exclusivas mostrando o seu corpo pós gravidez. As fotos foram tiradas dois meses após Jenna dar à luz a Everly.

Veja abaixo a entrevista que ela concedeu à revista, fotos e vídeos dos bastidores da sessão de fotos:

Jenna Dewan-Tatum tem uma habilidade para fazer tudo o que ela faz sem esforço. Uma ex-dançarina de fundo de Janet Jackson, ela pode exibir movimentos de "Nasty" ao som da batida. Ela tem um casamento com o ator Channing Tatum que desafia as normas de Hollywood (desprovido de dramas). "Eu nunca dei muito pensamento a todo alvoroço que vem com estar em Hollywood," diz ela. E apenas em sete semanas, ela perdeu quase todos os 15 quilos que ela ganhou enquanto grávida de sua filha, Everly, nascida em maio. Ela é simplesmente sortuda? Bem, talvez, mas ela também trabalha bem duro. (Ela tem encaixado 12 horas por dia interpretando a espontânea Freya Beauchamp no seu novo drama do Lifetime, Witches of East End). Nessa exclusiva SELF, a atriz de 32 anos compartilha seus segredos da perda do peso sem estresse, satisfazendo-se sem culpa e mantendo-se calorosa com o Homem Mais Sexy de 2012.

Dançar arranjou para ela esse corpo...
Eu odeio exercícios aeróbicos, mas dançar é divertido. Até meu terceiro trimestre, eu ainda estava aparecendo na fileira de trás da classe. Agora eu faço exercícios de hip-hop de 35 minutos que minha treinadora me dá. Chan ri porque ele vem até mim fazendo minha rotina de Lil Wayne na sala de estar. Ele não aderiu ainda, mas eu vou trabalhar nisso!

... Assim como a música de Robin Thicke.
Após Everly nascer, eu assisti videoclipes na TV muitas vezes. Toda vez que 'Blurred Lines' aparecia, eu balançava ela para dormir ouvindo essa música. Eu deveria enviar a Robin Thicke um email: 'Obrigada pela sua música. Ela tem me salvado!' É também perfeita para fazer agachamentos! Minhas pernas são fortes. Elas são minha parte favorita do corpo.

Curvas faz ela feliz.
A vida não devia ser sobre tentar ter o corpo perfeito. Ela devia ser sobre desfrutar o momento e se sentir bem na sua pele. No passado, se meus jeans não cabiam, eu me exercitava. Agora, se eles não cabem, eu fico tipo, 'Oh, tudo bem! Eu irei para a academia em breve.' Chan ama minha nova figura [com mais curvas]... não há reclamações no lado dele, tenha certeza!"

Encontros contam como exercício.
Muitas vezes, Channing e eu fomos a um clube e dançado por horas. No dia seguinte nós estávamos doloridos. Desde o nascimento de Everly, nós não tivemos nenhuma noite de dança. Mas esse momento está chegando, posso sentir! Esses dias nosso maior negócio é caminhada em família. Chan ama envolver Everly no sling e carregar ela.

Sua criança será incrível.
Eu quero ensinar a Everly que ser ativa é uma maneira de viver. Eu quero que ela pense, eu preferiria mais comer uma maçã do que um bolo porque tem gosto bom e é bom para mim. Eu quero que ela pense mais sobre saúde do que magreza.

Ela come dois cafés-da-manhã.
Eu acordo e tomo vitamina. É a receita da minha nutricionista Kimberly Snider e isso faz a semana valer a pena: Misture 2 copos de água, 0,5 cacho de espinafre e 1 cabeça de espinafre romana até suavizar. Adicione 3-4 talos de aipo, 1 maçã e 1 pera; misture de novo. Adicione suco de 0,5 limão e 1 banana; misture e sirva. Depois, eu tomarei mingau de aveia.

A mulher ama feijões.
Meu hábito mais saudável é ser uma vegetariana. Para o almoço, eu comerei uma salada com grão de bico, feijões pretos e vermelhos, e edamame - eu ganho muita proteína. Para o jantar, eu como uma tigela de feijões, arroz, milho, guacamole e salsa. Com comida, Channing e eu somos opostos, mas nós fazemos isso funcionar. Uma noite, ele virá para o meu lugar favorito; na noite seguinte, nós iremos ao dele.

Domingos são dias de alarde.
Tudo o que eu sempre quis é sal, batatas fritas e comida mexicana. Eu como eles - e tudo mais o que eu quiser - aos domingos.

Ela é muito pratica.
Eu me sinto mais sexy na parte da manhã, abraçando meu marido. E se eu estou cansada e quero abraçar meu bebê, eu pularei meus exercícios e não me martirizarei sobre isso. No dia seguinte, eu apenas tornarei isso uma prioridade, porque eu sei que me sentirei melhor depois.








Sinopse do episódio 6 de "Witches of East End"


Episódio 1x06 - Potentia Noctis

Freya faz uma descoberta em Fair Haven; Ingrid tem um flashback de uma de suas vidas passadas.

Fonte: http://www.spoilertv.com/2013/10/witches-of-east-end-episode-106.html

Audiência do terceiro episódio de "Witches of East End"


O terceiro episódio de "Witches of East End", intitulado "Today I Am A Witch", registrou um total de 1,689 milhões de telespectadores, alcançando entre o público alvo de 18 a 49 anos o índice de 0.6%.

Promo e imagens do quarto episódio de "Witches of East End"















Witches of East End: Freya e Killian têm uma inexplicável conexão


Jenna Dewan-Tatum, Daniel DiTomasso e Eric Winter falam sobre a conexão especial e de outro mundo entre Freya e Killian, nessa exclusiva web do episódio 3 (Today I Am A Witch) de Witches of East End.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sinopse do episódio 5 de "Witches of East End"


Episódio 1x05 - Caminho Elétrico

Ingrid chora por Adam; Joanna e Harrison levam sua amizade para o próximo level; Freya conhece a ex-noiva de Dash quando ela retorna para lidar com contas não resolvidas.

Fonte: http://www.spoilertv.com/2013/10/witches-of-east-end-episode-105.html

Audiência do segundo episódio de "Witches of East End"


O segundo episódio de "Witches of East End", intitulado "Marilyn Fenwick, R.I.P", subiu em relação à semana de estreia. Foram no total 1,932 milhões de telespectadores, alcançando entre o público alvo de 18 a 49 anos o índice de 0.8% (+0.1 em relação ao primeiro episódio).

Promo do terceiro episódio de "Witches of East End"

Witches of East End: Ingrid e Freya ficam sabendo da verdade


Jenna Dewan-Tatum e Rachel Boston descrevem suas personagens Freya e Ingrid. As atrizes falam sobre como cada irmã reage à notícia de que são bruxas, nessa exclusiva web do episódio 2 (Marilyn Fenwick, R.I.P) de Witches of East End.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"Witches of East End" do Lifetime estreia sólida


Parece que um pouco do feitiço foi lançado pelo novo drama do canal Lifetime. Com o total de 1,9 milhões de telespectadores assistindo, a série sobrenatural Witches of East End estreou no domingo. Isso foi um pouco abaixo dos 2 milhões que sintonizaram na estreia do dia 23 de junho da série anterior Devious Maids. No entanto, a série da Fox 21 estrelada por Julia Ormond, Jenna Dewan-Tatum, Rachel Boston e Mädchen Amick foi melhor no público chave em comparação a estreia no domingo de verão (*inverno, aqui no Brasil) da criação Marc Cherry Maids. Witches atraiu 905 mil telespectadores entre adultos de 18 a 49 anos, 916 mil entre adultos de 25 a 54 anos, 718 mil entre mulheres de 25 a 54 anos e 686 mil entre mulheres de 18 a 49 anos. Isso é 10% do que o total de Maids entre adultos de 18 a 49, 6% maior entre os de 25 a 54 anos e 8% em mulheres de 18 a 49 e 25 a 54 anos. Witches, que tem duração de uma hora, está definida para exibir 10 episódios nesse outono (*primavera, aqui no Brasil). Como Devious Maids, Witches estreou com menos que os 2,8 milhões que assistiram a estreia da série anterior do canal Lifetime, The Client List, em abril de 2012.

Por trás das câmeras: "Witches of East End" no Shaw TV

O elenco de "Witches of East End", Jenna Dewan, Rachel Boston, Julia Ormond e Daniel DiTomasso deu entrevista para o programa go! Vancouver no canal Shaw TV. O ator ainda para mostrar os cenários da série. Confira:

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Promo e imagens do segundo episódio de "Witches of East End"

Foi divulgado pelo Lifetime um vídeo e imagens do segundo episódio de "Witches of East End", intitulado "Descanse em Paz, Millicent Fenwick" ("Millicent Fenwick, R.I.P."), que vai ao ar no próximo domingo, 13 de outubro. Confira abaixo: