terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novembro: Próximas exibições na TV

Confira os filmes a serem exibidos no mês de novembro na TV:

Tudo para Ficar com Ela (The Jerk Theory)


Sexta-Feira (02/11), 00h05, Telecine Fun.

Domingo (04/11), 06h20, Telecine Fun.

Sem Lei (Setup)


Quarta-Feira (07/11), 20h20, Telecine Premium.

Sexta-Feira (09/11), 14h05, Telecine Premium.

Quinta-Feira (22/11), 22h, Telecine Pipoca.

Sábado (24/11), 15h50, Telecine Pipoca.

Vem Dançar (Take the Lead)


Sábado (17/11), 03h e 20h, Infinito.

Segunda-Feira (26/11), 17h40, TNT.

Terça-Feira (27/11), 14h, TNT.

Os filmes que foram exibidos no mês anterior pode ser visto aqui.

Os trailers e créditos dos respectivos filmes podem ser vistos em Filmografia.

Sinopse e promo do episódio 3 de "American Horror Story: Asylum"

Confira abaixo a sinopse e promo do terceiro episódio de "American Horror Story: Asylum".
Episódio 3 - Nor'easter 
Uma violenta tempestade atinge o Biarcliff, permitindo que um grupo de pacientes planejem uma fuga ousada. Irmã Jude (Jessica Lange) é assombrada pelo seu passado. Escrito por Jennifer Salt; dirigido por Michael Uppendahl.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jenna Dewan-Tatum sobre "American Horror Story: Asylum", Channing e mais

Jenna Dewan-Tatum aprimora seus gritos como uma dos amantes dos dias atuais na segunda temporada de American Horror Story do FX. Ela conversa com Ramin Setoodeh sobre conserguir o papel, produção de Magic Mike e bumbum do marido Channing Tatum.

Foi uma audição em segredo, mas não é isso que fez o teste tão estranho. Para conseguir o papel de um dos amantes na segunda temporada de American Horror Story do FX, Jenna Dewan-Tatum teve de fazer várias coisas. Primeiro, veio um teste de química com Adam Levine. Em seguida, um diretor de elenco pediu para ela canalizar sua própria Janet Leigh. "Eles queriam que eu entrasse pela porta, batesse nela e gritasse," Dewan-Tatum, 31, diz. "Eu me lembro de começar a fazer isso, 'Estamos perdendo uma página? Eu estou literalmente apenas gritando?' E eles disseram, 'Sim'. Eu gritei, e gritei, e foi isso."

Ela deve ter feito um grande trabalho, porque ela conseguiu o trabalho. A Personagem de Dewan-Tatum, Teresa, é uma recém-casada visitando casas assombradas em sua lua-de-mel. O piloto abre com Teresa tendo sexo com seu novo marido (Levine) sobre uma mesa enferrujada. "Eu imediatamente liguei para minha família e eu estava como, 'Ninguém está assistindo o primeiro episódio!'" diz ela. "Eu não estarei dizendo para você quando for ao ar."

Eles não foram os únicos mantidos sem saber. "Eu não sabia nada sobre o que estava acontecendo", diz ela. "Eu não sei se eu posso falar sobre isso." A maioria das cenas são gravadas em uma instituição mental de 1964 dirigida por uma freira assustadora (Jessica Lange). A história paralela, envolvendo Teresa, se passa em tempos modernos. No episódio dessa semana (alerta de spoiler!), um maníaco mascarado esquarteja o personagem de Levine, mas Dewan-Tatum diz que ele sobrevive. "Eu coloquei esses meus gritos para uma boa utilização no próximo par de episódios.", diz ela.

Dewan-Tatum está agora em Wilmington, Carolina do Norte, onde ela está filmando um piloto baseado na novela Witches of East End. Apesar do tema de Halloween para o seu trabalho recente, ela insiste que não é maluca por filme de terror - ela está assustada demais pelos filmes Atividade Paranormal até mesmo para vê-los. Ela cresceu no Texas e em Maryland, estudando dança profissional. "Eu era uma dançarina persistente," diz ela. "Isso é tudo o que eu queria fazer." Ela fez turnê com Janet Jackson e 'N Sync, até que um agente a viu no palco do Grammy e incentivou ela para atuar. Seu bem-sucedido papel, como a heroína de Step Up, era como o Dirty Dancing da geração. Ela se tornou a inveja de muitas mulheres (e alguns homens) por casar com seu protagonista - um cara chamado Channing Tatum.

A diretora Anne Fletcher lembra ser surpreendida por Dewan-Tatum quando ela atravessou a porta para a audição. "Ela é linda. E nós temos sua dança, se a memória não me falha, eu eu disse, 'Estou feita.' Todo mundo - o estúdio, os produtores - disse, 'Nós precisamos saber se ela pode atuar.' Eu disse, 'Eu não me importa! Ela é minha garota.' Então foi uma questão de colocar ela e Channing Tatum juntos. Eles se casaram, então você sabe que eles tinham química."

jenna dewan
Jenna Dewan-Tatum chega ao MTV Movie Awards na Universal Studios, em Los Angeles, em 3 de junho, 2012. (Joe Klamer / AFP / Getty Images)

Dewan-Tatum recorda aquele primeiro encontro com seu futuro co-estrela/marido. "Eu quero dizer, obviamente, ele é um homem lindo de morrer. Ele era tão gentil. Ele me levou para fora do estúdio e nós executamos as falas, para nos sentirmos confortáveis. Ele ainda é aquele doador, humilde e legal cara. Isso me impressionou imediatamente." Ele notou algo mais sobre ela que ele ainda menciona de vez em quando. "Ele é como, 'Você teve a pior respiração. A pior.' Eu sou como, 'Obrigada, querido.'"

Ela estava nervosa porque muito estava por um fio. Ela compara seu encontro de estúdio para Step Up com o clímax de Flashdance, onde ela tinha que impressionar um bando de engravatados. Ela fez duas audições de dança, três audições de atuação, e mudou a cor do seu cabelo duas vezes para um olhar mais apropriado de idade do ensino médio. "Eu estava muito animada para conseguir isso, e eu sabia que era uma peça cobiçada," diz ela. "Eles me puseram em diversos desafios para conseguir esse papel. Mas nós não ideia que ser tornaria uma franquia ou um sucesso. Até hoje, ainda tenho pessoas que vêm até mim e dizem, 'Eu assisti Step Up seis vezes hoje.'"

Quando ela se casou com Tatum, em 2009, ela decidiu manter seu sobrenome, mas também ter o seu. "Eu pensei que soou melhor," diz ela. "Isso não uma razão muito madura." Os dois ainda são ainda parceiros no trabalho. Eles começaram uma empresa de produção, Iron Horse Entertainment, que fez Magic Mike, baseado nos dias de Tatum como um stripper na Flórida. Dewan-Tatum diz que ela visitou o set e diz que assistiu as cenas de dança sensual quando eles estavam desempenhando. "Eu realmente não sabia como as pessoas iriam reagir a Magic Mike," diz ela, "porque não havia um filme como ele."

Quando o filme estreou durante o verão, eles sorrateiramente entraram em uam exibição pública no Arclight Theatre em Los Angeles. "Foi a experiência de filme mais interativa que eu já vi," diz ela. "As mulheres na plateia acenaram notas de dólar em suas mãos e gritaram nas cenas de nudez do meu marido." Ela diz que não é o tipo ciumente, embora. "Sim, bem, ele tem um bom bumbum," diz ela. "Eu gritaria, também. Ele se exercita muito."

Recentemente, Tatum começou um frenesi de notícias quando ele disse a um repórter que ele apenas estrelaria em 50 Shades of Grey se sua esposa pudesse interpretar o papel romântico de Anatasia Steele. "Eu adorei que ele disse isso", diz ela. "Eu não sei se o público está tão animado sobre assistir um casal interpretar 50 Shades of Grey. Eu sinto que isso não é tão quente, por algum motivo." Os dois interpretaram outro casal na tela na comédia pouco vista 10 Years, e eles gostariam de fazer isso de novo. Ela sugere um musical (ela pode cantar, também), e conta uma história sobre como ela ensinou Tatum como dançar tango em quatro dias para um recente evento de caridade no Carnegie Hall com Sting e Meryl Streep.

Eles vivem em seu apartamento de Los Angeles com seus dois cachorros - Meeka, uma miniatura de Spitz Japonês, Lulu Bella, um pit bull. "Quando nos casamos em torno de 27 anos, parecia normal encontrar a pessoa que eu estou destinada a estar," diz ela. "Você não pensa, 'Eu sou muito jovem ou muito velha?' Você pensa, 'Esse é alguém que eu quero passar o resto da minha vida.'"

Os Tatums são claramente um poderoso casal de Hollywood, mas é importante notar suas trajetórias da carreira após Step Up. Ele passou a se tornar um dos maiores atores da sua geração. Os papéis dela incluem programas de TV como The Playboy Club e Melrose Place. Fletcher culpa a indústria pela disparidade: "Jenna é tão particularmente amável e bom em seu espírito, e seu espírito é tão bonito. Eu acho que as pessoas estão confusas pelas suas habilidades. Você tem aquilo estampado em sua cabeça, 'Garota Bonita.' Eu acho que ela é capaz de fazer qualquer coisa que ela é pedida para fazer. É simplesmente, as oportunidades estão lá? Acho que ela está amaldiçoada por sua beleza e doçura."

Dewan-Tatum diz, se dessem uma chance, ela retornaria para uma outra temporada de American Horror Story. "Eu realmente gosto de atuar, e eu realmente gosto de performar," diz ela. "Eu gosto de produzir também. Estou aberta para o que o universo quiser me trazer." Depois de aprimorar seu grito, ela merece mais fãs histéricos dela própria.

Fonte: http://www.thedailybeast.com/articles/2012/10/25/jenna-dewan-tatum-on-american-horror-story-asylum-channing-more.html

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jenna Dewan-Tatum assina com a UTA

A atriz, casada com Channing Tatum, é destaque em "American Horror Story" do FX.

TELEVISION: Jenna Dewan-Tatum
Jenna Dewan-Tatum

Jenna Dewan-Tatum assinou assinou com a UTA (United Talent Agency). UTA é uma das maiores agências da indústria de entretenimento.

A atriz, que recentemente foi destaque em American Horror Story do FX, é casada com Channing Tatum. Ele também é representado pela UTA.

Dewan-Tatum está atualmente filmando o piloto da Lifetime Witches of East End ao lado de Julia Ormond. Outros créditos televisivos de Dewan-Tatum incluem The Playboy Club, Melrose Place e Joey.

Seus créditos no cinema incluem 10 Years, Step Up, The Grudge 2 e The Hot Chick.

Ela também é representada por Sanders Armstrong Caserta Management e Bloom Hergott Diemer Rosenthal Laviolette Feldman Schenkman & Goodman.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

domingo, 21 de outubro de 2012

Fotos do set de gravação de "Witches of East End"

Jenna Dewan está em Wilmington, Carolina do Norte, gravando o piloto de uma hora da série "Witches of East End", no papel de Freya Beauchamp, para o canal Lifetime. Caso agrade a direção do canal, a série ganhará temporada completa.

Outros nomes no elenco incluem Julia Ormond, Rachel Boston, Patrick Heusinger e Brianne Davis (com quem Jenna trabalhou em "Virgem em Apuros". Para mais ver o resto do elenco acesse a página da série no IMDB, e para saber mais sobre a série, clique aqui.

Atualização: o piloto também está sendo gravado na Hay House, em Macon, Georgia.

Confira fotos do set de gravação abaixo. Essa página será atualizada sempre que novas fotos surgirem.























































Um canal local anunciou em uma pequena matéria o início das filmagens do piloto: